Governo de Goiás

Superintendência de Vigilância em Saúde

Procure o que você precisa:
Sexta, 24 de Maio de 2019
Notícias
Abertas inscrições para tutores do curso básico de Vigilância Sanitária, ambiental e Saúde do Trabalhador
29/04/2019 08h07 - Atualizado em 13/05/2019 16h06

Edital está disponível no site da Escola de Saúde Pública de Goiás para profissionais de saúde vinculados ao SUS

Estão abertas as inscrições para tutores e conteudistas do Curso Básico de Vigilância Sanitária, Ambiental e Saúde do Trabalhador da Superintendência de Educação em Saúde e Trabalho para o SUS, em parceria com a Superintendência de Vigilância em Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO). As atividades serão realizadas no 2º semestre de 2019. Interessados podem acessar edital no site: www.esap.go.gov.br.

O edital visa selecionar profissionais de saúde vinculados ao SUS, preferencialmente efetivos das esferas de governo estadual ou municipal, para atuarem como Tutores e Conteudistas na modalidade de Ensino a Distância (EaD).

O objetivo geral do curso é qualificar profissionais que atuam em ações de Vigilância em Saúde, em nível municipal e estadual, com vistas a contribuir para o aperfeiçoamento do processo de trabalho na área de vigilância sanitária, ambiental e saúde do trabalhador.

A 2ª edição do Curso Básico de Vigilância Sanitária, Ambiental e Saúde do Trabalhador foi aprovado e regulamentado pela Comissão de Intergestores Bipartite – CIB, por meio da Resolução nº 268/2018 – CIB.

O edital para os discentes será publicado no início do mês de maio de 2019.

Avenida 136, Qd. F-44 Lts. 22 e 24, Edifício César Sebba, Setor Sul, CEP 74093-250 - Goiânia/GO

© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento